Um casal que cria conteúdo adulto, de forma não profissional, adotou os óculos de realidade virtual Apple Vision Pro para filmar suas próprias cenas íntimas, contornando os desafios técnicos de compartilhar esse tipo de conteúdo nesse dispositivo de alta tecnologia.
+Twitter lança nota oficial criticando censura no Brasil
+A República Tcheca aprova a compra de mais de 72 Tanques Leopard 2
+Supermercado da Austrália adota tecnologia de rastreamento GPS para combater furtos de carne
Embora a câmera embutida no headset de US$ 4.000 facilite o processo de gravação, o casal enfrentou dificuldades ao se adaptar à presença do equipamento durante as filmagens. Para distribuir seu conteúdo, o casal criou um site próprio, já que outras plataformas não suportam o formato, e enfrentaram obstáculos com empresas de processamento de pagamentos devido ao caráter explícito das produções.
A iniciativa de Diana e Damien Soft destaca uma tendência incomum de uso do Apple Vision Pro para produções de conteúdo adulto amador, algo pouco explorado até então. Embora o dispositivo simplifique o processo de filmagem, a distribuição e comercialização desses vídeos enfrentam barreiras significativas devido à relutância de plataformas online em hospedar esse tipo de material explícito.
Fonte: New York Post
Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA